A Associação de Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC) foi honrada com uma moção de aplauso da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em uma cerimônia ocorrida nesta terça-feira (29). A iniciativa foi proposta pelo deputado Carlos Humberto (PL) e contou com a presença destacada de diversos representantes.
A entrega solene da moção contou com a presença primeira secretária da associação, Ana Claudia Fontoura da Silva, Maurício Bellé (atual presidente), e da ex-presidente Fabiane Schlindwein. Ao longo de seus 31 anos de existência, a ACIBC tem desempenhado um papel fundamental no mercado imobiliário, unindo mais de 4 mil corretores de imóveis em uma das maiores referências do setor no país.
O deputado Carlos Humberto expressou o valor da homenagem ao destacar a relevância da categoria dos corretores de imóveis para o desenvolvimento de Balneário Camboriú e de Santa Catarina como um todo. Ele afirmou: "O reconhecimento é um tributo ao trabalho incansável dessa categoria que tem contribuído significativamente para o progresso da cidade e do estado. O papel dos corretores de imóveis não pode ser subestimado, especialmente considerando a vitalidade de Balneário Camboriú".
A ex-presidente da associação, Fabiane Schlindwein, cuja gestão se encerrou recentemente em 27 de agosto, salientou que a atuação da ACIBC vai além da representação dos corretores de imóveis. Ela ressaltou: "Além de representar os profissionais do setor, a ACIBC também desfruta de assento em órgãos cruciais da cidade. Nosso compromisso é apoiar o planejamento inteligente do crescimento de Balneário, colaborando estreitamente com as autoridades locais".
O atual presidente da associação, Maurício Bellé, reafirmou o compromisso contínuo com a promoção da categoria dos corretores de imóveis e com a contribuição ativa para o progresso de Balneário Camboriú. Ele enfatizou a importância do reconhecimento concedido pela Assembleia Legislativa e declarou: "Recebemos esta honra com grande satisfação, e isso somente fortalece nosso comprometimento em assegurar que a ACIBC continue a ser uma influência valiosa para o avanço contínuo de Balneário Camboriú.